sexta-feira, 1 de março de 2013

Quase um ano depois...

O número macacões na gaveta aumentaram na mesma perspectiva dos testes de farmácia negativos e das conhecidas que engravidam como coelhos.

Ignorei um pouco esse blog, fóruns de tentantes e coisas do tipo. Ansiedade, basta a minha. Mas, como não partilho essa angústia com ninguém além do maridón e da terapeuta, penso que seria bom reativar esse espacinho e .... desabafar!

Alguma tentante aí do outro lado, sabe como é isso?  A vontade de falar para todo mundo da sua busca, mas a preguiça de dar explicações e ouvir consolos a cada mês que a menstruação dos infernos vem. Frustração mensal.

Se eu fosse uma adolescente fumante, "bebente", desempregada, namorada do olheiro da boca de fumo, tenho certeza que seria fértil. MAS....engravidar não é tão simples assim.

Agora, cansei de esperar a natureza fazer a sua parte. Decidimos, sem falar para ninguém, que partiríamos para buscar um tratamento especializado.

A consulta está marcada: 07/03/2013. 

Vem comigo?

^^

And.



Um comentário:

  1. Oi tem sim uma tentante aqui do outro lado e vivo nessa fase a mais de 4 anos infelizmente e hoje é sua consulta nê,tomará que tenha encontrado um bom GO e que logo possa aparecer por aqui com boas noticias,e se possível não deixe de atualizar o blog a melhor parte de ser tentante, é poder conversar com pessoas que entendem tão bem como nós sentimos.bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar, mas seja gentil: mães são carentes! :)